sexta-feira, 30 de junho de 2017

Meu livro "Laços"

Hello, it's me. Alguém está aí?
Eu tenho uma novidade para contar. Eu vou lançar meu novo livro, "Laços". 🎇🎆🎉
Ele está em pré-venda, no site da editora, por 14,99, mais o frete. Clique aqui para ver.
Eu escrevi essa história no final de 2014 e foi muito especial para mim. Depois de resisti a escrever uma história que se passa na minha cidade, finalmente consegui! E falando de um tema, que para mim, na época, era muito especial.
Leia o resumo abaixo:


Laços é um romance juvenil que conta a história de Carly e André. O irmão dele, Tiago, se casa com a irmã dela, Lucy. No começo, André e Carly não se dão bem, mas a saudade dos irmãos os aproxima e eles descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. Porém, a recente amizade dos dois é abalada quando o pai de André morre e ele precisa casar para receber a herança. Ele aceita um casamento, arranjado pela mãe, com sua antiga amiga, Clarice. Carly se aborrece com André por tratar com trivialidade algo que ela considera muito importante. André, por seu lado, divide-se entre a obrigação, a dificuldade de perdoar o passado e sua resolução de não mais acreditar no amor.
Com o desenrolar da história, acompanhamos a dificuldade de Carly em lidar com o passado e a morte de seus pais; André também tem que lidar com a presença da segunda esposa do seu pai, na empresa, além de sua relação complicada com a mãe. A noiva de André parece ter uma história que ela precisa, mas não consegue, compartilhar com André e que pode influenciar muito no futuro casamento. Enquanto isso, Carly e André tentam ajudar os irmãos a se adaptarem a nova realidade de casados e lidar com as dificuldades que surgem a cada curva do caminho.

Se interessou? Clique no link acima para adquirir!
Beijos 💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário